Após a eliminação de Adriana com 45% dos votos, o apresentador Pedro Bial voltou a fazer contato com a casa, e anunciou o começo do ‘Quarto do Terror’.
Em seguida, explicou que Diana e Paula, que foram indicados para a prova pelos outros ‘brothers’, teriam dez horas para tentar, no escuro, abrir um dispositivo que interrompesse a prova. O aparelho estava fechado por dois cadeados, e as ‘sisters’ tinham que encontrar as chaves corretas para abri-los, entre duas mil que estavam espalhadas pelo local.
Quando o ‘Quarto Negro’ começou, os lados A e B tiveram que indicar um jogador de cada casa, para esperar o sucesso ou o fracasso da dupla.
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
Se Paula e Diana conseguissem sair da prova, antes das dez horas estipuladas, elas deveriam mandar uma das duas indicações para o paredão.
No puxadinho, Daniel, Diogo, Maurício e Janaína tinham que decidir quem ia para o sacrifício. A bailarina, então, se indicou. Já na casa, composta por Rodrigão, Wesley, Maria, Jaqueline e Talula, decidiram mandar a modelo para a possível berlinda.
Em menos de duas horas, Paula e Diana conseguiram desarmar o dispositivo e se salvaram da ameaça do paredão. Quando a dupla saiu da prova, indicou Janaína para a berlinda.