O reality show que terminou há pouco mais de um mês, com a vitória do polêmico lutador Marcelo Dourado, ainda continua sendo o centro das atenções dos grandes veículos de comunicação.
Durante os três meses de exibição o programa mostrou participantes dizendo diversos palavrões, brigas, danças eróticas, atos de hostilidade e também de preconceito e com isso fez com que a 'grande atração' da Globo, e fonte principal de arrecadação de dinheiro, fosse eleita a emissora que mais exibiu baixarias.
Das quase 400 denúncias de espectadores, entre agosto de 2009 e abril de 2010, 227 referem-se aos BBB10. As reclamações foram classificadas como desrespeito à dignidade da pessoa humana, apelo sexual, exposição de pessoas ao ridículo e nudez.
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
Em segundo lugar, o público escolheu o programa 'Pegadinhas Picantes', exibido no canal de Sílvio Santos, que teve mais de 100 reclamações no ranking de denúncias, alegando que o programa tinha diversas cenas de nudismo, erotismo, humor grotesco e exposição de pessoa ao ridículo.Em terceiro lugar ficou o "Pânico na TV", da Rede TV!.