A noite que antecedeu mais uma predão no Big Brother Brasil 11 foi quente e com direito a discussões e muito xingamento.
O clima esquentou entre o coreógrafo baiano Diogo e a estudante roraimense Paula. Depois de baterem boca, os dois voltaram a se insultar na noite da última segunda (8) numa longa discussão.
O baiano, que já vinha criticando a loira há cerca de alguns dias, se irritou com Paula ao ouvi-la conversar com Maurício.
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
Alegando não acreditar nas atitudes da moça, o coreógrafo insultou a moça que retrucou o insulto: "Fica na sua, cala a boca e fica com sua vida", avisou a estudante. "Não voto em você. Eu não falei para você na festa? Eu torcia para você e para o Igor", disse a sister.
Em seguida Diogo discordou da loira e disparou: 'Eu te perguntei por que você mudou comigo. Conversa fiada", gritou o baiano. Tentando se explicar Paula afirmou que já havia dito ao brother que havia votado nele.
Diogo rebateu: "Você fala depois que vota". Paula se alterou: "você fala muito e não ouve ninguém. Por que você não fica e deixa eu falar? Você não ouve porque não tem razão e você só fala o que você quer", disse a estudante. Diogo gritou com a sister, deixando ela falando sozinha. "Você ama todo mundo", desdenhou o baiano.