Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Ex-MC Pocahontas

BBB21: Cantora Pocah irá participar do Camarote do BBB

Folhapress
20 jan 2021 às 10:32
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A cantora de funk Pocah, 26, também já estava na lista de cotados para a 21ª edição do Big Brother Brasil. Ela iniciou sua carreira em 2012 com o nome de MC Pocahontas e, atualmente, conta com mais de 11 milhões de seguidores em seu Instagram e 2,3 milhões de inscritos em seu canal no YouTube.
Em 2019, ela assinou contrato com a gravadora Warner, ano em que trocou o nome artístico para Pocah, devido aos direitos autorais da personagem Pocahontas, da Walt Disney Pictures. Desde então a cantora lançou grandes sucessos como "Não Sou Obrigada" (2019) e "Resenha Lá Em Casa" (2019), parceria com o MC Kevin O Chris.


A carioca também usa sua visibilidade para falar de temas como feminismo, e atualmente namora o produtor de eventos Ronan Souza, com quem mora em uma mansão na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A 21ª edição do Big Brother Brasil (Globo), vai ao ar na próxima segunda-feira (25) e promete ser "O Big dos Bigs", reproduzindo a fórmula de sucesso da última edição, onde famosos foram convidados para fazer parte do Camarote, enquanto os anônimos eram intitulados como Pipoca. A campeã do BBB 20 foi a médica Thelma Assis, 36, integrante do time Pipoca.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt

Para essa nova edição, o BBB irá trazer novidades tanto na casa quanto no jogo. Os participantes terão um painel de caricaturas para poderem montar suas estratégias ao longo do programa e o líder receberá o poder do "Não". O BBB 21 irá durar 100 dias e contará inicialmente com 14 participantes.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade