Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Na África do Sul

'Betty, a Feia' ganha primeira versão com protagonista negra

Folhapress
21 out 2020 às 09:48
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O sucesso colombiano "Betty, a Feia", que ganhou várias versões pelo mundo, inclusive no Brasil, agora terá sua primeira adaptação com uma protagonista negra. A nova série está sendo produzida na África do Sul e deverá estrear em abril do próximo ano.


A nova versão deve manter o tom terno e cômico da novela colombiana "Yo Soy Betty, la Fea", que foi adaptada com sucesso em 19 países. No Brasil, ela recebeu o nome "Bela, a Feia" e foi feita pela Record, com Gisele Itié no papel principal. Nos EUA, a protagonista foi America Ferrera, do também sucesso "Ugly Betty".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Segundo a revista Variety, a versão sul-africana receberá o nome "uBettina Wethu" (Nossa Betty) e será uma coprodução com a emissora pública sul-africana SABC. Ela também é o primeiro projeto proveniente do recém-lançado empreendimento entre as produtoras Known Associates Entertainment (KAE) e Moonlighting Films.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


A pré-produção deve começar no mês que vem, e as gravações, em janeiro de 2021. Segundo a Variety, a série mostrará a trajetória de uma ingênua garota rural que vai trabalhar para um dos solteiros mais elegíveis de Joanesburgo. Entre vários desafios, ela se apaixona por ele e se destaca nos negócios.

"É uma história maravilhosa e universal que foi contada em mais territórios em todo o mundo do que qualquer outra franquia e estamos muito felizes por trazê-la à vida na África do Sul", disse produtor Tshepiso Sello. Segundo ele, levou quatro anos até adquirir os direitos e financiamento para "uBettina Wethu".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade