02/04/20
32º/19ºLONDRINA
PUBLICIDADE
|
BBB 20

Bianca Andrade, a Boca Rosa, confessa que sempre quis se inscrever em reality

Bianca Andrade, 25, influenciadora digital conhecida como Boca Rosa, sempre sonhou em participar do BBB, apesar não ter coragem de se inscrever. A participante ganhou fama ao fazer vídeos ensinando pessoas a se maquiarem e hoje também é empresária e assina uma linha de produtos de beleza.

Com mais de 17 milhões de seguidores somando todos os seus perfis nas redes sociais, a influenciadora namora Diogo, integrante da banda Melim. O que a motivou a aceitar a proposta de entrar na casa do BBB20 foi a possibilidade de realizar um sonho de sua mãe, Mônica. Fã do programa, ela não deixou de dar dicas à filha:


"Pedi para ela ter opinião, não ficar em cima do muro, se concentrar nas provas. E, principalmente, esquecer o mundo fora da casa. Tenho certeza que vai dar certo."

Nascida e criada na comunidade da Maré, no Rio de Janeiro, onde morou até os 20 anos, Bianca Andrade mudou-se para São Paulo por conta do trabalho. "Eu não durmo no ponto, meu jeito fez mudar a minha vida e da minha família. Sou um pouco teimosa e vou até o final. Tenho muita persistência. Isso me ajudou a construir minha história."



SOBRE O PROGRAMA

A 20ª edição do Big Brother Brasil que estreia nesta terça-feira (21) está cheia de novidades. Uma delas é a casa que abrigará os participantes durante os três meses, que já está toda remodelada.

O BBB 20 chega prometendo ainda mais conectividade com o público, com conteúdo multimídia como a #RedeBBB, o Boletim BBB e o Bate-Papo BBB, no ar sempre após o programa.

A apresentação continua de Tiago Leifert, que dessa vez vai supervisionar um grupo de participantes formado por anônimos e celebridades.

Como todos os anos, a casa que receberá os competidores passou por reformas. A sala, onde eles vão se reunir para conversar com o apresentador, terá a selva como tema, por exemplo.

Em suas duas décadas, a versão brasileira do Big Brother alçou muita gente à fama, como Grazi Massafera e Sabrina Sato, colecionou polêmicas, encheu páginas de revistas com brothers e sisters que foram convidados para posar nus e até formou casais.

Na 20ª edição, brothers e sisters terão acesso a celulares. Porém, eles não vão conseguir fazer ligações nem saber o que andam falando deles do lado de fora. De acordo com Tiago Leifert, haverá uma rede social, parecida com o Instagram, interna na casa, e eles alimentarão essa rede com imagens, vídeos e a vivência deles.

O líder da semana poderá definir quem ficará na Xepa e quem estará no grupo VIP dos alimentos. Isso significa que ele escolherá quem come mais ou menos. Promessa de barracos.
Folhapress
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Conteúdo relacionado:
Deu ruim
Diogo Melim apaga fotos com Boca Rosa e aumenta suspeitas de término
Saiba mais
Paulo Miklos e Renata Galvão se casam em São Paulo
Continue lendo
Recordes
BBB 20 gerou sete vezes mais interações em dois meses no Twitter que toda a edição de 2019
02/04/2020 15:10
Polêmica
Larissa Manoela e padre Fábio de Melo reagem a ato racista de empresário contra Maju Coutinho
02/04/2020 12:14
Polêmica
Sikêra Júnior diz que foi censurado pelo Facebook
02/04/2020 11:33
Do BBB pra vida
Prior aceita convite de Pyong para beber cerveja: 'Amigos aqui fora'
02/04/2020 10:50
Para a quarentena
HQ grátis de 'The Walking Dead' e Marvel são destaques desta quinta
02/04/2020 10:17
Veja mais e a capa do canal