Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Susto!

Bianca Rinaldi escapa de tiroteio no Rio de Janeiro

Redação Bonde
12 jan 2014 às 14:37

Compartilhar notícia

Reprodução
siga o Bonde no Google News!

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do 'UOL Entretenimento', Bianca Rinaldi escapou na noite de sábado (11) de um tiroteio na Linha Amarela, no Rio de Janeiro. A atriz havia gravado cenas para próxima novela das nove, 'Em Família', da Rede Globo, no Aeroporto do Galeão, Rio de Janeiro e retornava para casa de táxi.

"O que apavora é você não saber de onde vêm os tiros e que eles podem entrar por qualquer lugar do carro", disse Bianca. A atriz ainda revelou que a primeira reação dela e do motorista do táxi foi se abaixar para se proteger, entretanto, logo em seguida, o motorista passou por cima de alguns obstáculos e conseguiu escapar.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

No trama de Manoel Carlos, Bianca Rinaldi retorna à Globo e viverá a cardiologista Sílvia. (Com informações da coluna de Flávio Ricco, do UOL Entretenimento).


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas