Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Treta na Fazenda

Biel discute com Tays: "Tem muita coisa que não gosto em você"

Folhapress
22 out 2020 às 11:50
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

As confusões em A Fazenda 12 seguiram pela madrugada desta quinta (22). Desta vez, a briga foi entre o casal Biel e Tays Reis, e começou quando a cantora pediu para conversar com o funkeiro. Ele se recusou, afirmando não estar em um bom momento.


"Tem muita coisa que não gosto em você, mas fico quieto. Você é cheia de cobranças", disse ele. Tays rebateu: "Me respeita. Ridículo." Ela foi desabafar sobre o ocorrido com Lidi Lisboa e Jakelyne Oliveira na despensa da casa, e disse que não não quer mais envolvimento com o funkeiro .

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Sabe o que eu vou falar? Me esquece, a amizade continua."

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


O problema é que, do lado de fora, ao lado de Luiza Ambiel, Mirella e Victória Villarim, Biel escutava escondido a conversa.

Publicidade


Ele então resolveu entrar na despensa para tirar satisfação: "Fala comigo, Tays. Conversa comigo. Fica falando de cantinho toda hora. Você está de cara virada para mim faz três dias. Não estou discutindo não, vamos conversar".


"Conversar? Te chamei para conversar, você viu a resposta que você me deu", respondeu ela. "Não vou entrar nessa, não, que desgaste", completou ela.

Publicidade


Sozinho na cozinha, Biel se questionava o que teria feito para merecer a situação, Na sequência, ele desabafou com Mirella: "Que decepção, que decepção". Tays ouviu e o questionou: "Fala para mim."


"Você falando isso? Que engraçado, Tays", rebateu o funkeiro. Mais tarde, Jake consolou a cantora, que chorou e disse estar chateada pelas coisas que Biel falou para ela e pela situação. "Eu não estou chorando por causa de relacionamento ou porque estou gostando, estou chorando pela situação."

Já ele, conversava sobre o assunto com Ambiel e Victoria, dizendo que gosta muito de Tays e tem "provado isso", mas que ela faz muitas cobranças.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade