Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Antes do fim

Big Brother Canadá é cancelado devido à pandemia e prêmio é doado

Folhapress
03 abr 2020 às 11:10
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A mobilização mundial provocada pela disseminação do novo coronavírus fez com que o Big Brother Canadá fosse interrompido no meio da temporada. O anúncio foi feito aos participantes na noite de quarta-feira (1º) pondo fim à disputa pelo prêmio de 100 mil dólares canadenses (cerca de R$ 372 mil).

"O Big Brother Canadá é um trabalho de amor para muitos e, embora doa dizer adeus à temporada, é a coisa certa a fazer (...) Em nome das pessoas incríveis que montaram esse show, obrigado a todos que começaram essa jornada conosco. Por favor, fiquem seguros", afirmou a apresentadora Arisa Cox.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ao contar aos participantes do reality, Cox afirmou que o governo de Ontário determinou o fechamento de todos os serviços não essenciais a partir da 0h desta quinta (2), e que isso incluía a produção do programa. Os 12 brothers se mostraram surpresos e alguns choraram.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Segundo a emissora responsável pela transmissão do Big Brother Canadá, que estava em sua oitava edição e completaria um mês de transmissão neste final de semana, o prêmio de 100 mil dólares canadenses será doado para instituições de caridade que estejam empenhadas no combate ao novo coronavírus.

No Brasil, a vigésima edição do Big Brother continua sem interrupção, com previsão de terminar no final deste mês. Apesar disso, o apresentador Tiago Leifert chegou a contar aos participantes sobre a pandemia da Covid-19, pedindo inclusive maior atenção com a higiene pessoal dentro da casa.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade