Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Especulações

Blogueiro deverá substituir Gentili no 'Agora É Tarde'

Redação Bonde
29 dez 2013 às 15:59

Compartilhar notícia

Reprodução
siga o Bonde no Google News!

O comediante e blogueiro Rodrigo Fernandes, autor do site de humor Jacaré Banguela, deverá ser o substituto de Danilo Gentili no programa 'Agora É Tarde', da Band. Neste domingo (29), diversos famosos utilizaram o Twitter para parabenizar Fernandes por assumir o comando do quadro.

"Cara, parabéns! Se tem alguém que pode substituir o Danilo é você! Boa sorte!", escreveu Roger Moreira, vocalista do Ultraje a Rigor - banda que acompanhou Gentili para a nova emissora. Além do músico, Maurício Meirelles do 'CQC', Marcos Mion, da Record, e Eliana, do SBT, também escreveram para o humorista.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

A Band manterá o 'Agora É Tarde' com o mesmo nome e formato e sua reestreia deverá acontecer somente em março. O humorista Marcelo Mansfield foi o único integrante que decidiu permanecer na Band.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas