Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Operado

Bruno Miranda, o Borat de Amor e Sexo, é baleado por policial no Rio

Folhapress
26 nov 2020 às 11:23
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Conhecido como o assistente de palco de Fernanda Lima no programa Amor e Sexo, o ator e modelo Bruno Miranda, o Borat da atração, foi baleado por um policial militar após uma briga de trânsito no Recreio dos Bandeirante, no Rio.


De acordo com a Polícia Militar, após o disparo do policial, Bruno foi ferido e socorrido ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Uma arma foi apreendida e o policial foi encaminhado para a 16ª DP por equipes da Operação Recreio Presente.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Segundo a Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro, Bruno foi operado e segue internado no CTI (Centro de Terapia Intensiva) em estado grave. Ela não informou o local do tiro, mas o F5 apurou que seria na região abdominal. Ele estaria indo para a academia no momento da briga.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


O ator costuma fazer sucesso nas redes sociais. Em junho, Bruno revelou aos seus seguidores que faria lives com conteúdo adulto em seu perfil no Instagram, com direito a stripteases.

Publicidade


Em uma de suas transmissões, no entanto, Miranda foi advertido pela rede social e informado que seria suspenso por tempo determinado por ter compartilhado conteúdo impróprio. A conta do ator e modelo está atualmente ativa na rede social.


Em abril, para ajudar pessoas afetadas pela pandemia do novo coronavírus, Miranda realizou leilões de cuecas, sungas e bermudas através das suas redes socais. "Tenho uma vida confortável com a minha família, mas na favela a coisa está feia. Conheço pessoas em comunidades ao redor da Ilha do Governador e tem muita gente passando aperto", contou à época.

Miranda é casado com a médica Mariana Melgaço de Mello e pai do Enzo, 5. Ele vive em uma cobertura na zona oeste do Rio de Janeiro.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade