Pesquisar

Canais

Serviços

- Reprodução/Globo/GShow
Continua depois da publicidade
Virou piada

Cacau faz 'Raio X' e assume ter se encantado por Laham e pede desculpas a Matheus

Redação Bonde
22 mar 2016 às 10:06
Continua depois da publicidade

As confusões da última festa (Van Gogh) ainda refletem nos participantes do 'BBB16'. Nesta segunda-feira (21), a sister Cacau foi até o confessionário para o 'Raio X' e confessou ter se encantado com o falso brother que teve uma passagem curta pela casa, mas foi o suficiente para balançar seu sentimento por Matheus. Ela ainda fez "campanha" para o mineiro continuar na casa.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Laham, ator brasileiro, entrou na casa no sábado (19) e contou para os brothers que tinha uma missão. Até aí, estava tudo certo. O problema começou durante a festa 'Van Gogh' onde rolou confusão e gritaria entre Geralda e Matheus, drama e choro de Ronan devido ao ciúmes depois de ver os beijos quentes entre Laham e Munik.

Durante toda a festa, a youtuber ficou colada ao novo integrante da casa. Matheus também não desgrudou de Laham. Cacau chamou o ator de "príncipe" e ficou encantada com sua presença, além de reclamar diversas vezes do mineiro.

Na noite deste domingo (20), o ator Juliano Laham revelou sua verdadeira identidade e deixou todos chocados. Maria Cláudia ficou assustada com a notícia e se decepcionou. Durante sua passagem pelo 'Raio X' ela disse que a situação serviu como lição.

"Isso serve de lição para você, que fica idealizando um homem, uma pessoa", apontou. Depois de demonstrar arrependimento ela volta a defender Matheus.

Continua depois da publicidade

"Devo desculpas ao Matheus... Porque eu tenho uma pessoa incrível do meu lado, que erra mas logo perdoa... Tô super apaixonada", contou.

Ela ainda lembra que os dois farão dois meses de namoro. "Votem por favor, para ele ficar. Porque quarta-feira a gente faz dois meses de namoro", implorou a youtuber.

A moça é sempre vista pelos cantos chorando por conta de alguma discussão com Matheus ou pelas atitudes do rapaz, por exemplo, quando ele resolve dançar agarradinho com Munik ou se trancar no quarto do líder junto com a morena.

O público e internautas não perdoaram e a cena de Cacau pedindo desculpas no 'Raio X' virou piada.

Matheus está enfrentando Dona Geralda no oitavo paredão do programa, o resultado sai durante a exibição do reality na noite desta terça-feira. (Com informações Gshow)


Compartilhar nas redes:

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade