Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Altas Horas

Caio Castro fala de Grazi Massafera e Serginho Groisman aprova casal

Gabriela Marçal - Agência Estado
28 out 2019 às 08:59
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Caio Castro foi um dos convidados do programa Altas Horas, da Rede Globo, no sábado (26). O ator mandou um beijo para Grazi Massafera e recebeu um questionamento de Serginho Groisman.

No final do programa, o apresentador agradece a participação de Caio Castro, que também demonstra estar satisfeito por ter participado da atração pela 11ª vez. "Queria mandar um beijo para toda plateia que recebe a gente e queria mandar um beijo muito especial para uma pessoa que está assistindo a gente. Queria mandar um beijo para a Grazi Massafera", diz o ator

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Eu também quero mandar um beijo e uma curiosidade", diz Serginho Groisman que é interrompido por uma explicação de Caio. "Eu só mandei um beijo."

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


O apresentador do Altas Horas continua: "entendi. A expressão sair do armário ela pode dizer muitas coisas. Então, vocês saíram do armário".

Publicidade


"Eu só estou mandando um beijo, pô", justifica o ator.


Serginho Groisman insiste: "Mas a pergunta é outra. Vocês estão saindo do armário ou entrando no armário? Sei lá. O que for".


"A gente passeia na casa inteira, dá um rolê ali", afirma Caio Castro. A plateia vibra e bate palmas enquanto o apresentador também comemora: "Acabamos de saber! Um beijo para Grazi também. Adorável. Esse casal a gente ó [faz sinal de positivo]. Eu aprovo. Vocês aprovam?".

Caio Castro alerta: "você que falou casal". Serginho Groisman emenda: "eu não falei que está, eu aprovo". O ator encerra a conversa sorrindo: "Ah, demorou. Obrigado".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade