Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
BBB21

Caio é o anjo pela segunda semana; Viih Tube e Thaís recebem castigo do monstro

Folhapress
19 fev 2021 às 14:32
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Pela segunda vez consecutiva, Caio é o anjo da semana no Big Brother Brasil 21. Ele venceu a prova disputada na tarde desta sexta-feira (19). Além de poder imunizar uma pessoa no próximo paredão, ele ganha um almoço especial com direito de ver um vídeo da família, um prêmio de R$ 5.000 e uma smart TV.


O brother indicou para o castigo do monstro Viih Tube e Thaís.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Após sorteio, puderam participar da dinâmica Caio, Carla, Fiuk, João, Lumena, Pocah, Projota, Rodolffo e Thaís. Juliette já estava garantida na disputa desde a noite de quinta (18), quando foi vetada por Karol Conká da Prova do Líder, e o apresentador Tiago Leifert revelou que ela iria disputar o anjo sem passar pelo sorteio.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


A dinâmica consistia num quiz. A cada rodada, um telão mostrava, por poucos segundos, produtos e cupons das lojas Americanas. Na sequência, Leifert fazia uma afirmação. "Por exemplo: na imagem apareceram quatro cachorros. E aí, vocês vão ter que responder para a gente. 'Não, Tiago, na verdade tinha mais do que quatro'. E aí você coloca o 'mais'. 'Não, Tiago, tinha menos do que quatro cachorros'. Você coloca o 'menos'. 'Não, Tiago, eram quatro cachorros, a afirmação está correta'. Você coloca o 'igual'", exemplificou ele.


Todos que acertavam a resposta ganhavam um ponto. Vencia a prova quem completasse cinco pontos primeiros. Se empatasse, apenas os que completaram cinco pontos seguiam na disputa. E foi o que aconteceu. Caio e Projota foram os primeiros a alcançar a pontuação, e disputaram o desempate, que durou outras três rodadas. Nas duas primeiras, ambos colocando as mesmas respostas -uma certa, e uma errada.

Só na terceira rodada, Caio acertou e ganhou o Anjo. Projota mudou a sua resposta no último minuto e chorou muito por ter perdido a disputa.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade