Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
'Que mulher!'

Camilla de Lucas tira as tranças e Lumena elogia nas redes sociais

Folhapress
22 mar 2021 às 17:19
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Camilla de Lucas fez uma mudança no visual nesta segunda-feira (22) e tirou as tranças. A influenciadora digital contou com a ajuda de João Luiz, Sarah e Carla Diaz e, ao terminar a mudança, declarou: "Liberdade, liberdade!".


A sister estava animada para tirar suas tranças e o professor de geografia brincou que os internautas estariam comentando sobre a decisão. "O Twitter agora: Camilla de Lucas se prepara para tirar suas tranças", disse João.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Enquanto os brothers soltavam as tranças de Camilla, começaram a cantar a música "Pretty Hurts" (2013) da cantora Beyoncé, 39. Quando a influenciadora apareceu com seu cabelo natural, os internautas fizeram muitos elogios.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt



A ex-BBB Lumena Aleluia também falou sobre Camilla em seu Twitter: "Eu me arrependo de muitas coisas no programa, uma delas é de não ter me aproximado mais da Camilla. Que mulher!", escreveu a psicóloga e DJ.



A assessoria de Camilla respondeu ao comentário de Lumena brincando com as palavras usadas pela ex-sister: "Independente das situações internas, do que foi feito e falado dentro da casa, o tempo é a resposta. Desejamos sucesso e muita luz na sua nova jornada! Agradecemos pelo comentário, viu?"

Em seus vídeos que se tornaram virais, a criadora de conteúdo digital sempre apareceu com perucas. Segundo o portal de notícias Hugo Gloss, ela ainda pretende utilizar perucas mas quis mostrar seu cabelo natural dentro do programa.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade