Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Abandonado

Caminho das Índias: Suellen desiste de casar com Castanho

Redação Bonde
28 jun 2009 às 14:04
- TV Globo / Eduardo Naddar
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Castanho (Stênio Garcia) pensa em uma forma de convencer Suellen (Juliana Alves) a ir até a clínica psiquiátrica para participar da festa que os pacientes organizaram para o casal, mesmo que a noiva já tenha dito que gostaria de manter só a cerimônia na gafieira. O doutor pede para Marcelo (Daniel Marques) buscar a jovem e alegar que precisa passar na clínica para buscar algo que esqueceu antes de ir para capela onde será o casamento de Cidinha (Eva Todor) e Cadore (Elias Gleizer), do qual serão padrinhos.

Ao chegar à pastelaria de Ashima (Mara Manzan), o estagiário chama a noiva; Abel (Anderson Muller) para o trânsito para ela atravessar a rua; e todos admiram a exuberância de Suellen, que adora a atenção. Já no carro, ela estranha o caminho e questiona o motivo de não estarem indo direto para a capela. Marcelo explica que passarão na clínica rapidamente, mas, antes que dê mais explicações, a garçonete pede que ele pare o carro, desce e avisa que não haverá mais casamento. Marcelo tenta segui-la, mas não tem sucesso.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Castanho liga diversas vezes para o estagiário, preocupado com a demora. Ao vê-lo chegar sozinho, entende que a noiva percebeu sua tentativa. Mesmo com o coração partido, o doutor se recompõe e vai ao casamento de seus amigos para assumir o posto de padrinho. Antes de entrar na Igreja, ele pede para que Ciça (Aninha Lima) o acompanhe ao altar. Depois da cerimônia, Castanho tenta encontrar sua amada, mas não consegue.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Para não perder a festa que organizaram, dois pacientes da clínica decidem casar no lugar dos noivos. O doutor os abençoa, porém não consegue entender o motivo de sua amada não ceder ao seu único pedido e começa a acreditar que existem outros motivos para ela ter desistido de se casar com ele.

A cena de Suellen indo para o casamento foi gravada na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, e a cena de Castanho a sua espera foi gravada em uma externa no mesmo bairro. Elas devem ser exibidas a partir de terça-feira, dia 30 de junho.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade