Notícias

Carlinhos e Dado discutem feio após eliminação

18 ago 2009 às 14:31

A saída de Pedro Leonardo penúltimo eliminado antes da grande final do reality 'A Fazenda' que acontecerá no domingo, dia 23 de agosto, mexeu com os nervos dos participantes que ficaram na sede da fazenda.

Após o anúncio da saída do amigo e companheiro, o comediante Carlinhos ficou muito abalado e inconformado com ausência do colega na sequência do programa.


Ao ouvir Dani Carlos afirmar que o apresentador Britto Jr. escuta o que a galera fala dentro da competição, o humorista afirmou que a conversa é de poeta e que ele acha uma p* conversinha.


Ao ouvir a afirmação de Carlinhos, Dado que durante todo o reality teve atrito e várias discussões com o ex-mendigo do Pânico na TV, o questionou e os dois passaram a discutir.

Sem paciência para responder à Dado, Carlinhos só disse para o ator o deixar em paz, mas Dado continuou a provocar o humorista que perdeu a calma e mandou Dado 'Tomar no c*' e 'ir se f*'. O clima ficou quente e por pouco não se agrediram.


Continue lendo