Pesquisar

Canais

Serviços

Em Velho Chico

Carol Castro comenta cenas de nudez com Rodrigo Santoro

- Reprodução/TV Globo
Redação Bonde
17 mar 2016 às 08:01
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

A nova novela das 21h, 'Velha Chico', que ocupou o lugar de 'A Regra do Jogo', esquentou as telinhas da Rede Globo com as cenas de nudez de Iolanda e Afrânio, interpretados por Carol Castro e Rodrigo Santoro. O primeiro capítulo da trama foi marcado por muita sensualidade e amor.

Continua depois da publicidade

"A história deles é muito forte, passional, contada de uma maneira muito linda e sensível. Eu e o Rodrigo construímos uma parceria rica em cena, com muitas possibilidades e isso só foi possível porque ele é um grande ator, dos melhores. Foi um prazer jogarmos juntos", declarou a atriz, que disse ter se sentido segura durante as cenas.



Carol ainda elogiou a direção de Luiz Fernando Carvalho e a dedicação de toda a equipe. "Tudo funcionou a serviço dessa dramaturgia de tanta qualidade. Esse trabalho tem sido realizado de forma intensa e visceral. Por mim, pelo Rodrigo e todo o elenco, como por toda equipe, todos... Está todo mundo ali inteiro, entregue, e fazendo o seu melhor. Acredito que isso pôde ser percebido pelo público na estreia", afirmou.


As cenas de nudez e sexo, é claro, repercutiram nas redes sociais. No Twitter, diversos internautas deram sua opinião. "Rodrigo Santoro e Carol Castro derrubaram a internet sim ou com certeza?", "Rodrigo Santoro sem camisa sasha me segura eu vo desmaia" e "Que fogo é esse? Que química é essa entre Carol Castro e Rodrigo Santoro?" foram alguns dos comentários.


Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo

Os personagens Iolanda e Afrânio serão interpretados por Christiane Torloni e Antônio Fagundes na próxima fase da novela. Ao todo, 'Velho Chico' terá três momentos: o primeiro se passará no final da década de 60, o segundo no final dos anos 80 e o último nos dias atuais. (Com informações do O Globo e Correio 24 horas)


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade