Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saiba mais

Cauã Reymond e Alinne Moraes farão par romântico em novela das nove

Agência Estado
23 out 2019 às 11:19
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Há quem acredite que um casal possa voltar a se amar após anos de separação. E essa sensação pode ser alimentada, inclusive, pelas histórias românticas contadas pelas novelas. Coincidência ou não, Alinne Moraes e Cauã Reymond irão protagonizar um casal romântico na novela das nove Em Seu Lugar, com estreia prevista para o segundo semestre de 2020, na TV Globo.

A trama, de Lícia Manzo, irá substituir Amor de Mãe, folhetim que vai ao ar após a atual novela das nove A Dona do Pedaço.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Alinne e Cauã foram namorados por três anos na vida real e romperam relacionamento em 2005. Na novela, Cauã vai interpretar gêmeos e um deles vai se apaixonar pelo personagem de Alinne. A informação foi confirmada pela colunista do jornal O Globo Patrícia Kogut.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt

Em 2014, Alinne Moraes deu à luz seu primeiro filho, Pedro, fruto da união com o cineasta Mauro Lima. Depois do relacionamento com Alinne Moraes, Cauã Reymond namorou a ex-BBB Grazi Massafera, que se tornou atriz, em 2007. Eles tiveram uma filha juntos em 2012, Sofia. O casal se separou no ano seguinte. Atualmente, Cauã está com a modelo Mariana Goldfarb, com quem assumiu o namoro em 2016. Em agosto deste ano, eles se casaram em Minas Gerais.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade