Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Discussão

Cena de sexo em novela causa briga entre atriz e diretor

Redação Bonde
25 mai 2010 às 16:59

Compartilhar notícia

João Miguel Júnior
siga o Bonde no Google News!

Nem bem a novela das oito da Globo, 'Passione', estreou e já houve o primeiro grande desentendimento.

A confusão aconteceu entre Carolina Dieckmann e seu marido, o diretor Tiago Worcman por causa das cenas de sexo que ela protagonizou com seu par na trama, Gerson, vivido por Marcello Antony.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


A informação foi dada pela própria artista que, durante um lançamento de uma grife em São Paulo, afirmou que ele não havia gostado de assistir a primeira noite de amor de seu personagem, Diana, dentro de uma banheira.

Cadastre-se em nossa newsletter

Segundo Carolina, eles brigaram e ela o questionou se ele havia desacostumado com as cenas. Em seguida, ele teria perguntado onde Antony estava colocando as mãos. Apesar da briga, Dieckamnn afirma que lida com essas situações com muita paciência e bom humor.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas