Aproveitando a atuação de Deborah Secco no papel da ex-prostituta Raquel Pacheco, em 'Bruna Surfistinha', a Globo está 'explorando' ao máximo a imagem da atriz que dá vida à Natalie Lamour em 'Insensato Coração'.
Com as aparições sensuais, o público está pedindo que o papel da moça ganhe mais destaque na trama e consequentemente apareça com pouca roupa ou tirando as mínimas que usa.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Como ocorreu numa das cenas do folhetim na qual Natalie arranca a calcinha para mostrar a nova depilação que fez ao amante Horácio Cortez (Herson Capri), que gerou protestos e reclamações por parte da ala mais conservadora do público.
(Com informações de Fabíola Reipert, do Portal R7)