Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
"Amor à Vida"

César demite Félix e Pilar ameaça pedir o divórcio

Redação Bonde
07 ago 2013 às 08:50

Compartilhar notícia

- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

César (Antonio Fagundes) não vai suportar conviver com Félix (Mateus Solano) em "Amor à Vida" e expulsará o filho do hospital nos próximos capítulos. Pilar (Susana Vieira) ficará transtornada com a atitude do marido e vai jurar vingança. As informações são do blog de Patrícia Kogut.

A confusão acontece quando César demite Félix (Mateus Solano) da direção administrativa do hospital. A mãe do vilão tenta interferir na briga, dizendo que quer participar das decisões pois tem direito a 50% da fortuna. Ela ainda ameaçará se separar quando descobrir quem é a amante do médico.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No entanto, César não se sente intimidado e ignora a revolta da esposa. Depois da confusão, Pilar dirá para sua mãe, Bernarda (Nathalia Timberg), que o marido jamais demitiria Paloma (Paolla Oliveira).

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


"Eu acho que o César jamais faria isso com a Paloma, que é filha dele com outra mulher", afirma a dermatologista.

Publicidade


"Eu não quero botar lenha na fogueira, mas quem sabe o sentimento dele por essa outra mulher nunca tenha acabado completamente? Ou pior: ele nunca tenha sentido um amor verdadeiro pelo Félix?", sugere Bernarda.


Revoltada com a atitude do marido, Pilar dirá que tem a obrigação de proteger o filho, já que César sempre preferiu Paloma. Com o casamento por um fio, a dermatologista vai começar a investigar o caso do marido para pedir a separação.

"Basta mais uma coisinha, mãe, uma coisinha só, para eu tomar a decisão. Se eu realmente confirmar que o César tem outra, se eu descobrir quem é, se eu tiver certeza de que ele ama mesmo essa mulher, eu separo. Eu vou para a guerra, mãe. Eu não vou deixar o César sair dessa livre, tranquilo, para ser feliz com outra mulher. Nunca", garante a médica. (Com informações do blog de Patrícia Kogut).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo