César (Antonio Fagundes) não vai suportar conviver com Félix (Mateus Solano) em "Amor à Vida" e expulsará o filho do hospital nos próximos capítulos. Pilar (Susana Vieira) ficará transtornada com a atitude do marido e vai jurar vingança. As informações são do blog de Patrícia Kogut.
A confusão acontece quando César demite Félix (Mateus Solano) da direção administrativa do hospital. A mãe do vilão tenta interferir na briga, dizendo que quer participar das decisões pois tem direito a 50% da fortuna. Ela ainda ameaçará se separar quando descobrir quem é a amante do médico.
No entanto, César não se sente intimidado e ignora a revolta da esposa. Depois da confusão, Pilar dirá para sua mãe, Bernarda (Nathalia Timberg), que o marido jamais demitiria Paloma (Paolla Oliveira).
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
"Eu acho que o César jamais faria isso com a Paloma, que é filha dele com outra mulher", afirma a dermatologista.
"Eu não quero botar lenha na fogueira, mas quem sabe o sentimento dele por essa outra mulher nunca tenha acabado completamente? Ou pior: ele nunca tenha sentido um amor verdadeiro pelo Félix?", sugere Bernarda.
Revoltada com a atitude do marido, Pilar dirá que tem a obrigação de proteger o filho, já que César sempre preferiu Paloma. Com o casamento por um fio, a dermatologista vai começar a investigar o caso do marido para pedir a separação.
"Basta mais uma coisinha, mãe, uma coisinha só, para eu tomar a decisão. Se eu realmente confirmar que o César tem outra, se eu descobrir quem é, se eu tiver certeza de que ele ama mesmo essa mulher, eu separo. Eu vou para a guerra, mãe. Eu não vou deixar o César sair dessa livre, tranquilo, para ser feliz com outra mulher. Nunca", garante a médica. (Com informações do blog de Patrícia Kogut).