César (Antonio Fagundes) está totalmente enfeitiçado por Aline (Vanessa Giácomo). Sua esposa vai executar mais um plano de vingança, desta vez contra Paloma (Paolla Oliveira), e sairá ilesa.
Nos próximos capítulos, a ex-secretária vai convencer César de que foi assediada por Bruno (Malvino Salvador). Isso acontece depois que Paloma cai numa armadilha e pega o marido sem camisa no quarto de Aline.
Crente de que o corretor consumou a traição, Paloma pede a separação e vai atrás do pai para alertá-lo. Chegando lá, o ex-presidente do hospital estará contaminado pelas mentiras de Aline. "É por isso que você quis conversar comigo com tanta urgência? Descobriu quem é o Bruno?", questionará o médico.
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
Paloma responderá que não é esse o assunto. "Você precisa saber quem é essa mulher. Eu sei que tudo o que eu vou dizer vai doer muito, pai. Mas a Aline foi o motivo pelo qual eu me separei do Bruno", dirá.
O ex de Pilar (Susana Vieira) não vai acreditar na história da filha já que, à essa altura, Aline terá contado uma versão totalmente diferente da história.
"Pai, a Aline tem um caso com o Bruno! Eu encontrei os dois no quarto. Eu estava lá, eu vi. No seu próprio apartamento! Os dois estavam juntos, não tem a menor dúvida disso. Ela estava seminua, ele sem camisa. Foi assim que eu encontrei os dois. A Aline não vale nada, pai. Ela é uma pistoleira da pior qualidade", afirmará a médica.
César ficará ofendido com as acusações da filha. "A Aline é uma moça do interior, ingênua, ela achou que podia lidar com o Bruno. Ela está com marcas no corpo, eu devia chamar a polícia! Agressão dá cadeia", retrucará.
Paloma vai contar que foi ela a responsável pela agressão. Porém, seu pai continuará cético. "Paloma, foi o Bruno que bateu na Aline. E você, apesar de tudo o que ele fez, está defendendo esse canalha. Não quer que ele vá para a cadeia", argumentará.
Por fim, César vai decretar o fim da relação com a filha. Ele dirá que é melhor Paloma se afastar dele e de sua vida, já que tem uma concepção errada sobre a ex-secretária. "Se você não gosta da minha mulher, também não é mais bem-vinda na minha casa". (Com informações do blog de Patrícia Kogut).