Chico Pinheiro entrou ao vivo no "Bom Dia São Paulo" para falar sobre os destaques do "Bom Dia Brasil", na manhã desta terça-feira (2), e tirou sarro do vídeo de um telespectador do telejornal paulista, apresentado por Rodrigo Bocardi.
O vídeo em questão, foi enviado para o quadro "Você em Forma", por um telespectador que se identificou como Sidney, no qual ele aparece somente de costas e diz: "estou tentando ficar bonito porque minha mãe falou que sou lindo". Ao ver as imagens, Rodrigo brincou que não se pode acreditar em tudo que a mãe diz.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Chico Pinheiro começou sua transmissão virado de costas com os braços para cima, fazendo uma imitação do telespectador. "O cara fala que é bonito, mas só aparece de costas? Assim fica fácil", brincou o âncora. "É que você não viu meus músculos porque hoje estou de paletó", completou.
Se divertindo com o assunto, Bocardi ainda falou que quer ver o colega fazendo musculação. "Então vamos colocar o Chico Pinheiro na barra, mas acho que ele está mais para pole dance", se divertiu.