Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
"Programa do Jô"

"Chico Pinheiro levou bronca por me apelidar", diz "Maju" Coutinho

Redação Bonde
11 jun 2015 às 11:47

Compartilhar notícia

- Reprodução/Globo
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Diferentemente do a maioria pensa, Maria Julia Coutinho não ganhou o apelido de "Maju" de William Bonner no "Jornal Nacional", da Globo. No "Programa do Jô" desta quarta-feira (10), ela explicou que recebeu a alcunha na época em que estudava no magistério e foi ressuscitado por Chico Pinheiro no "Bom Dia Brasil".

"Chico Pinheiro foi o primeiro a me chamar de Maju e foi repreendido, levou uma bronca. Ele disse 'mas se ela é Maria Julia, então eu tenho que ser Francisco. Eu não sou Chico Pinheiro'. Depois veio o Bonner e rebatizou. Então Maju tem de ser Maju", brincou ela.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A jornalista, responsável pela previsão do tempo do JN, contou que tem se divertido e que agora tem sido mais reconhecida e abordada nas ruas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


"O que já era comum as pessoas quererem saber se chove, agora triplicou. Agora também é Maju o tempo todo e sempre acho que é um amigo que está me chamando. Virei amiga das pessoas. Elas brincam quando erro, mas costumo dizer que faço a 'previsão' do tempo e não a 'precisão'."

Publicidade


Maju também lembrou que, quando era criança, já sonhava em estar à frente das câmeras e imitava os jornalistas do "Jornal Nacional".


"Sou praticante de yoga, danço sozinha e sou louca assim. Quando eu era criança, pegava o soquete do pilão da minha mãe, usava como microfone e apresentava programa, brincava de culinária (como uma Ana Maria Braga) e até apresentava o 'Jornal Nacional' em uma mesa."

Publicidade


Silvio Santos cover


No terceiro bloco do programa, Jô pediu que Maria Julia ouvisse um áudio com uma voz parecida com a do apresentador Silvio Santos. A brincadeira feita pelo ilustrador do talk show Daniel Guimarães pedia para Bonner chamasse a jornalista de Maju.

Publicidade


"Quanto tempo William? Quando você vem aqui pegar o seu Troféu Imprensa, hein? Aliás, estou aqui fazendo uma visita de cortesia a pedido do Robertinho [Irineu Marinho, presidente das Organizações Globo], e estou do lado deste talento que é a Maju e eu vou ser obrigado a levar ela para a Anhanguera, em meu novo projeto. Ela vai apresentar um telejornal, no horário do 'JN', que vai ser chamar 'Carrossel de Notícias'. Vão apresentar a Maju, a Flor e na previsão do tempo será o Celso Portiolli", dizia o áudio.


Maria Julia explicou que Daniel pedia sempre a ela para que Bonner a chamasse de Maju, então propôs que gravasse um áudio imitando o dono do SBT.

"O Bonner se divertiu muito com o áudio e se perguntou 'quem estava imitando' e ele falava que era o próprio Silvio", narrou. (As informações são do Portal UOL)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo