Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Campeã em 2008

Christiane Torloni leva a pior e deixa Super Dança dos Famosos

Folhapress
02 ago 2021 às 14:54
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A edição deste domingo (1º) do Super Dança dos Famosos (Globo) marca o fim da terceira fase do programa. A atração, apresentada por Tiago Leifert, inicia no próximo domingo a semifinal.


Dandara Mariana, 33, Viviane Araujo, 46, Christiane Torloni e Tiago Abravanel, 33, se desafiaram nos ritmos paso doble e funk. Torloni, que foi campeã em 2008, não conseguiu pontos suficientes e deixa o programa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


As apresentações ocorreram diante de Fernanda Souza, 37, Érico Brás, 42, e Ana Clara Lima, 24, que compuseram o júri artístico, e Claudia Mota e Carlinhos de Jesus, 68, compondo o júri técnico da competição.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


A pontuação das duplas foi a seguinte: 119,7 para Viviane Araujo e Rodrigo Oliveira, 119,6 para Dandara Mariana e Diego Maia, 119,5 para Tiago Abravanel e Brennda Martins, e 118,5 para Christiane Torloni e Alvaro Reys.

Publicidade


A semifinal contará com os seguintes participantes:


Dandara Mariana, 33; Sophia Abrãao, 30; Lucy Ramos, 38; Marcello Melo Júnior, 33; Maria Joana, 35; Paolla Oliveira, 39; Rodrigo Simas, 29; Tiago Abravanel, 33; Viviane Araujo, 46.

Publicidade


Troca de professor


Na edição do dia 11 de julho, Viviane Araújo dançou com um novo professor. A atriz estreou no quadro ao lado de Adeilton Ribeiro, mas foi eliminada por Paolla Oliveira. Na repescagem, ela voltou com outro professor, Rodrigo Oliveira, e passou para a próxima fase.


Contudo, a troca vinha sendo questionada nas redes sociais por fãs, que especulavam se Viviane havia pedido para dançar com outro parceiro. Agora, Adeilton abriu o jogo e, em um longo desabafo no Instagram, deu seu lado da história.

Ele disse que foi tratado com "muito desprezo" pela direção do programa, que o teria avisado da saída do programa por telefone alguns dias após dançar pela primeira vez com a parceira. A justificativa seria que Viviane estava insatisfeita, embora ela o tivesse elogiado dias antes, o que o deixou "traumatizado" e se sentindo "um lixo".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade