Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Geração Brasil

Cidão rompe com Dorothy ao descobrir que ela é transgênero

Redação Bonde
25 out 2014 às 10:39

Compartilhar notícia

Reprodução / Globo
siga o Bonde no Google News!

A vida da personagem Dorothy (Luis Miranda) vai tomar um rumo triste nos próximos capítulos de "Geração Brasil". Isso porque ela participa do programa "Parker Sexo", programa da Parker TV, e seu namorado descobre quem ela verdadeiramente é.

Tudo começa quando Dorothy aceita o convite e conta para Cidão (André Gonçalves) a novidade. Ele fica feliz com a notícia e pergunta sobre o que ela vai fazer. Ao explicar o tema do programa, o produtor Moreira (Cláudio Mendes) percebe que Cidão entendeu errado e sugere que ele participe da atração para falar sobre o assunto.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


No palco do "Paker Sexo", ao vivo, Cidão entende o real significado de transgênero - ele achava que é quem gosta de estar com os dois gêneros - e vai embora do programa correndo.


Dorothy fica arrasada, mas permanece firme e elegante no programa. Abre seu coração e deixa os convidados emocionados: "As pessoas deveriam se guiar pelos seus afetos. Amar o semelhante e também o diferente".

Cadastre-se em nossa newsletter

No final do programa, ela recebe o carinho de Brian (Lázaro Ramos) e Pamela (Cláudia Abreu), que dizem estar orgulhosos de sua postura.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas