Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Exigente

Cléber Machado vira jurado e dá notas 'baixas' na Dança dos Famosos

Folhapress
05 out 2020 às 08:29
- Reprodução / TV Globo
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A surpresa da Dança dos Famosos no Domingão do Faustão (Globo) deste domingo (4) foi o rigor apresentado pelas notas do narrador esportivo da casa, Cléber Machado. Por alguma razão, ele levou a sério a participação e se destacou do júri artístico, dando notas baixas às apresentações.


O mesmo não se viu nas avaliações dos demais jurados. O cantor Tatto e a atriz Cleo Pires preferiram seguir a tradição e deram nota 10 a todos os números.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A edição do programa também foi marcada pelo fato de que agora os competidores não precisam mais usar máscaras, como havia ocorrendo desde o início da pandemia de Covid-19. Para explicar a decisão, o consultor médico da emissora, Alberto Chebado, foi ao palco.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


"A gente sabe que é importante a feição dos participantes, a fisionomia. Então a gente teve que mudar o protocolo, que é bastante seguro. Todos os participantes fazem o teste. A partir do resultado desse teste, eles passam a ensaiar com máscara. E depois a gente faz o teste e aí o participante pode tirar a máscara", explicou.

Publicidade


A dupla Luiza Possi e Daniel Norton iniciou o dia de forró. Cleber Machado deu 9.8, Tato e Cleo deram 10; as juradas técnicas, Raquel Guarini e Inês Bogéa, foram de 9,7.


As duplas Lucy Ramos e Leo Santos, Isabeli Fontana e Igor Maximiliano, receberam 9,8 de Machado. As duas maiores notas do narrador foram para Giullia Buscacio e Daniel Navarro, e Danielle Winits e Fernando Schellenberg, que foram avaliadas com 9,9. Guta Stresser e Marcos Lobo não tiveram a mesma sorte, recebendo 9,7 do comentarista esportivo.


Danielle Winits ficou na primeira posição; Lucy, na segunda e Luiza Possi, na terceira. Em sequência estão Giullia Buscacio, Isabeli Fontana e Guta Stresser.

Na próxima semana, será a vez dos homens dançarem o forró.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade