Notícias

Cleo Pires e Mariana Ximenes estrelam "Supermax"

07 dez 2015 às 09:48

"Supermax", a nova série da Globo prevista para 2016, será ambientada em um presídio de segurança máxima, onde 12 participantes participarão de um reality show. Cleo Pires, que mudou o visual radicalmente para viver sua personagem, será companheira de elenco de Mariana Ximenes, Erom Cordeiro, Maria Clara Spinelli e Pedro Bial, que apresentará o programa na ficção.

Na história, os participantes estão em um reality que se passa em uma prisão na Amazônia. Além de concorrerem a um grande prêmio, eles também compartilham de um passado em comum e precisarão lidar com seus próprios fantasmas e medos.


Mariana Ximenes, que terminou as gravações do seriado, vai escurecer os cabelos para viver Tancinha na nova novela das 19h, "Haja Coração". Segundo Flávio Ricco, colunista do UOL, a ainda loira aparecerá nesses dois projetos na emissora durante 2016. As gravações da releitura de "Sassaricando" irão começar em fevereiro.


Divulgação/TV Globo


Já a mistura de "Jogos Vorazes", "BBB" e "Lost" em "Supermax" não tem data de lançamento confirmada na emissora. A série terá 12 capítulos e foi escrita e dirigido por José Alvarenga Jr., com a colaboração dos coautores Marçal Aquino e Fernando Bonassim. O roteiro é de Dennison Ramalho e Carolina Kotscho.

(Com informações do GShow e UOL)


Continue lendo