O Big Brother Brasil 10 acabou há quase uma semana, entretanto a 'roupa suja' só foi lavada nesta segunda (5), no programa 'Mais Você', comandado pela apresentadora Ana Maria Braga.
Os ex-participantes foram reunidos novamente e o novo encontro não foi nada agradável, já que houve muita troca de ofensas e alguns esclarecimentos. Além dos brothers também participaram do debate as atrizes Déborah Secco, Betty Lago e o vencedor do BBB7, Diego Alemão.
A primeira grande polêmica da manhã foi a discussão entre Angélica Morango e o vencedor Dourado. A mineira não se intimidou e chamou o lutador de mau-caráter. Dourado contou com a defesa de Déborah, Betty e Alemão, que não aceitaram as ofensas de Morango.
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
Outra discussão que esquentou a manhã global foi entre a ex-BBB Priscila e a 'ficante' do paranaense Eliéser, Claúdia. A morena questionou Cacau sobre uma possível declaração da ex-BBB10 que teria dado a entender que Priscila havia jogado charme para cima de um ex-namorado de Cláudia. Visivelmente irritada com a situação, Cláudia rebate: 'Você viu eu falando seu nome? Então não tem porque você se sentir ofendida com isso. Queria aproveitar para dizer que eu não tenho nada contra você. Te acho linda, maravilhosa e te falei isso nos bastidores', respondeu Cacau.
A ex-policial Anamara e a dançarina Eliane também se desentenderam e se ofenderam mais uma vez, sinal de que o que aconteceu dentro da casa não foi esquecido por ambas.