Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saiba mais

CNN Brasil anuncia 1ª operadora de TV paga que contará com canal

Agência Estado
09 out 2019 às 16:16
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A CNN Brasil anunciou, nesta quarta-feira (9), a primeira operadora de TV por assinatura que contará com o canal pago, que ainda não teve sua data de estreia divulgada oficialmente. "A CNN Brasil chegará, em breve, aos clientes da Claro com planos a partir do Mix HD, ou seja, do pacote básico do HD. A programação também estará em todas as telas: na TV e no Now, com conteúdo on demand e ao vivo", informou comunicado divulgado pelo canal pago.

Ver essa foto no Instagram

Boa notícia! É com grande satisfação que anunciamos que o sinal da CNN Brasil estará disponível para os clientes da operadora Claro, em todo o Brasil, a partir da nossa estreia. O canal de notícias vai chegar aos assinantes do pacote Mix HD em diante, ou seja, a partir do pacote básico do HD. E a programação também estará em todas as telas: na TV e no NOW, com conteúdo on demand e ao vivo. Logo estaremos juntos no ar! #CNNBrasil

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Uma publicação compartilhada por CNN Brasil (@cnnbrasil) em

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


O pacote em questão, no momento, já conta com outros três canais de notícias: Band News, Globo News e Record News.

Publicidade


Apesar de ainda se chamar Claro Net TV, a marca Net deve deixar de existir dentro de algum tempo. Desde julho, a Claro começou a comunicar aos consumidores a decisão de concentrar os serviços do grupo soba marca da operadora de telefonia.


Como será o fim de um nome considerado sinônimo de categoria em TV a cabo, o trabalho está sendo feito aos poucos e ainda deve levar alguns meses.


O CEO do canal pago, Douglas Tavolaro, afirmou que a parceria com a operadora "permitirá que milhões de brasileiros tenham acesso" ao conteúdo produzido pela CNN Brasil.

O diretor de programação e conteúdo da Claro, Fernando Magalhães, também falou sobre o fato: "Estamos felizes por fazermos parte da história da CNN Brasil."


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade