Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Vem novidade aí!

CNN Brasil anuncia programa com Caio Coppolla e Gabriela Prioli

Agência Estado
05 nov 2019 às 17:08
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A CNN Brasil anunciou a contratação de Caio Coppolla e Gabriela Prioli para participar de um quadro dentro de um programa com debates que estará na programação do canal, que ainda não teve data de estreia definida. O anúncio foi feito nesta terça-feira (5).

"A CNN Brasil vai valorizar o debate político com visões divergentes, assim como é realizado nos Estados Unidos. Nos inspiramos no quadro 'The Great Debate', da CNN americana, que promove discussões interessantes ao público", afirmou o CEO do canal, Douglas Tavolaro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O 'The Great Debate' é um quadro exibido dentro do programa 'Cuomo Prime Times', que coloca dois comentaristas com pontos de vistas diferentes diante de uma discussão sobre determinado tema.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Caio Coppolla, que é formado em direito, deixou a rádio Jovem Pan, onde fazia parte da bancada do 'Morning Show' e participações em outros programas, para se tornar comentarista exclusivo da CNN Brasil.

Publicidade


Gabriela Prioli é mestra em direito penal pela Faculdade de Direito do Largo São Francisco, da USP e professora convidada na pós-graduação em direito do Mackenzie.


Ver essa foto no Instagram

A #CNNBrasil terá em sua grade de programação um quadro diário de debates políticos com dois comentaristas exclusivos. 👍 O formato é inspirado no "The Great Debate”, exibido no horário nobre na CNN americana. Os contratados que estarão na bancada de discussões são Caio Coppolla e Gabriela Prioli. Formados em Direito, são jovens talentos com ideologia política antagônica. Coppola é referência de opinião para o público conservador. Sucesso na rádio e na internet, ele tem quase 900 mil seguidores nas redes sociais. O comentarista deixa a rádio Jovem Pan. Já Gabriela Prioli é mestra em Direito Penal pela Faculdade de Direito do Largo São Francisco, da USP, e professora na pós-graduação em Direito no Mackenzie.

Publicidade

Uma publicação compartilhada por CNN Brasil (@cnnbrasil) em


Outras contratações

Na última segunda-feira (4), a CNN Brasil anunciou a contratação de Taís Lopes, ex-jornalista da Rede Globo. Outros nomes conhecidos deixaram a emissora recentemente e foram anunciados pelo canal de notícias pago pouco depois, como Monalisa Perrone, Cris Dias, Phelipe Siani e Mari Palma.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade