Notícias

CNN Brasil anuncia programa com Caio Coppolla e Gabriela Prioli

05 nov 2019 às 17:08

A CNN Brasil anunciou a contratação de Caio Coppolla e Gabriela Prioli para participar de um quadro dentro de um programa com debates que estará na programação do canal, que ainda não teve data de estreia definida. O anúncio foi feito nesta terça-feira (5).

"A CNN Brasil vai valorizar o debate político com visões divergentes, assim como é realizado nos Estados Unidos. Nos inspiramos no quadro 'The Great Debate', da CNN americana, que promove discussões interessantes ao público", afirmou o CEO do canal, Douglas Tavolaro.


O 'The Great Debate' é um quadro exibido dentro do programa 'Cuomo Prime Times', que coloca dois comentaristas com pontos de vistas diferentes diante de uma discussão sobre determinado tema.


Caio Coppolla, que é formado em direito, deixou a rádio Jovem Pan, onde fazia parte da bancada do 'Morning Show' e participações em outros programas, para se tornar comentarista exclusivo da CNN Brasil.


Gabriela Prioli é mestra em direito penal pela Faculdade de Direito do Largo São Francisco, da USP e professora convidada na pós-graduação em direito do Mackenzie.


Ver essa foto no Instagram

A #CNNBrasil terá em sua grade de programação um quadro diário de debates políticos com dois comentaristas exclusivos. 👍 O formato é inspirado no "The Great Debate”, exibido no horário nobre na CNN americana. Os contratados que estarão na bancada de discussões são Caio Coppolla e Gabriela Prioli. Formados em Direito, são jovens talentos com ideologia política antagônica. Coppola é referência de opinião para o público conservador. Sucesso na rádio e na internet, ele tem quase 900 mil seguidores nas redes sociais. O comentarista deixa a rádio Jovem Pan. Já Gabriela Prioli é mestra em Direito Penal pela Faculdade de Direito do Largo São Francisco, da USP, e professora na pós-graduação em Direito no Mackenzie.

Uma publicação compartilhada por CNN Brasil (@cnnbrasil) em


Outras contratações

Na última segunda-feira (4), a CNN Brasil anunciou a contratação de Taís Lopes, ex-jornalista da Rede Globo. Outros nomes conhecidos deixaram a emissora recentemente e foram anunciados pelo canal de notícias pago pouco depois, como Monalisa Perrone, Cris Dias, Phelipe Siani e Mari Palma.


Continue lendo