06/08/20
26º/13ºLONDRINA
PUBLICIDADE
A campeã

Com 50,58% dos votos, Alma Thomas vence The Four Brasil

Com 50,58% dos votos, Alma Thomas, 36, é a vencedora da segunda temporada do The Four Brasil (Record). Além do título de melhor cantora, ela levou para casa o prêmio de R$ 300 mil. "Foi uma jornada muito intensa", disse a vencedora após o anúncio da sua vitória.

Reprodução
Reprodução


O reality foi um dos poucos da TV aberta brasileira que não tinha sido prejudicado pelas suspensão das gravações por causa da pandemia do novo coronavírus. A atração já estava praticamente toda gravada. Faltava apenas a final, que foi apresentada por Xuxa Meneghel, 57, na noite desta quarta-feira (29), e teve a participação de jurados e competidores de dentro de suas casas.

O programa começou com as quatro finalistas tentando se manter na disputa. Além de Alma, eram elas: Thaís Kiwi, 25, Ana Clemesha, 19, e Grazi Medori, 34. A primeira desafiante foi Beatriz Procópio, que ganhou o direito e travou uma batalha contra Ana. Mas Ana seguiu na disputa ao ser escolhida pela plateia com 55,3% dos votos.

O segundo desafiante foi Lucas Degasperi, que tirou Grazi da final ao vencer a batalha por 82,9% dos votos. Rodrigo Oliveira foi o terceiro desafiante, mas não conseguiu superar Alma, que teve 61,7% dos votos.

A última batalha foi entre Sabrina e Thais. A desafiante Sabrina conseguiu desbancar a finalista com 59,6% dos votos da plateia. Toda essa primeira parte do programa já estava gravada. Na sequência, Xuxa apareceu ao vivo, da casa dela, abrindo a votação para o público pelo site R7.com.

Antes de anunciar que Alma era a grande vencedora, os quatro finalistas cantaram juntos uma versão da música "A Cura", de Lulu Santos, em um medley com o refrão de "É Preciso Saber Viver", dos Titãs. A apresentação foi gravada com cada um deles de sua casa.

Alma se emocionou muito com a vitória. Ela estava invicta há seis batalhas no programa. Antes da final, a cantora disse que estava se cobrando muito. "Eu acho que nervosismo e medo são uma demonstração de compromisso. Sei que represento muitos tipos de pessoa quando piso no palco."

A primeira temporada de The Four Brasil foi vencida pelo segurança do metrô Ivan Lima.

A estreia da segunda temporada foi aos domingos, o que marcou o retorno de Xuxa às tardes dominicais depois de 12 anos afastada. Com duas edições, a Record voltou a atração para as quartas-feiras, sem dar explicações sobre o motivo da mudança. A emissora também não passou as audiências desta temporada do reality.
Folhapress
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Conteúdo relacionado:
Estreia
Mestre do Sabor volta com novo chef, repescagem e Monique Alfradique
Cisto no ovário
Bárbara Evans revela que terá cirurgia de emergência na quarentena
Novidade
Noel Gallagher lança música inédita do Oasis, 'Don't Stop''
Continue lendo
Mãe de primeira viagem
Grávida da primeira filha, Nathalia Dill diz que sente muita vontade de carboidrato
06 AGO 2020 às 15h28
Jornalistas
Ana Paula Renault e Britto Jr. trocam farpas após ele opinar sobre A Fazenda
06 AGO 2020 às 14h32
Estreia no streming
Scooby-Doo encontra personagens clássicos em novo filme de animação
06 AGO 2020 às 10h46
Apagão
Sem 'Chaves' na TV, fãs tiram DVDs das gavetas para ver seriado
06 AGO 2020 às 09h47
Finalmente
Whindersson reclama de nunca receber um 'oi' de Gisele, e ela responde
06 AGO 2020 às 09h33
Luto
Ator Gésio Amadeu morre aos 73 anos após mais de um mês internado com Covid-19
06 AGO 2020 às 08h45
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados