Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
35ª edição

Com Fátima Bernardes e Maju Coutinho, Criança Esperança vai ter shows virtuais

Folhapress
17 ago 2020 às 17:33
- Instagram/@crianca.esperanca
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Criança Esperança vai contar com uma série de novidades. A primeira edição do evento sem Renato Aragão, 85, que se desligou da Globo recentemente, vai contar com vários apresentadores. Entre os nomes que vão comandar a festa estão Fátima Bernardes, Luis Roberto, Tiago Leifert, Jessica Ellen, Luciano Huck e Maju Coutinho. Além disso, haverá a participação especial de Pedro Bial, Serginho Groisman e Ana Maria Braga.


O show, que é o carro-chefe da programação do evento beneficente, está programado para acontecer no dia 28 de setembro, apresentado direto dos Estúdios Globo. Já os números musicais ocorrerão à distância, apesar de as atrações ainda não terem sido divulgadas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Antes, no final de semana dos dias 26 e 27, ocorrerão os Mesões da Esperança, em que famosos atendem às ligações dos populares que querem fazer doações. No entanto, neste ano eles não se aglomerarão em um único estúdio para fazer isso, já que os mesões serão em formato virtual.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt

A Globo promete que também haverá reflexões sobre temas relevantes para a sociedade, como a mulher no contexto da pandemia. Já o telespectador será convidado a compartilhar vídeos de esperança, que ficarão hospedados em uma plataforma digital e serão mostrados ao longo da programação.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade