Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Fervo da Lud

Com Ludmilla ao vivo na Globo, público puxa coro contra Bolsonaro

Folhapress
26 fev 2020 às 09:09
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O público do bloco Fervo da Lud aproveitou a presença ao vivo da cantora no programa Mais Você, da TV Globo, para puxar um coro contra o presidente Jair Bolsonaro na manhã desta terça-feira (25), no centro do Rio de Janeiro.

O repórter Ivo Madoglio subiu no trio para entrevistar a cantora no meio do show e a deixou empolgada ao ouvir que estava ao vivo no programa. "Gente, estou ao vivo no Mais Você!", anunciou Ludmilla, que deu uma entrevista rápida ao profissional da Globo e sambou com ele.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O público do lado de fora da corda ao redor do trio aproveitou o momento para puxar um coro contra Bolsonaro. "Ei, Bolsonaro, vai tomar no c...". O grito começou tímido e foi ganhando força. Quando estava forte, foi interrompido pelo som do trio, começando mais uma música da cantora, que já havia terminado a entrevista.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Antes do desfile, Ludmilla falou rapidamente com a imprensa em um hotel no centro do Rio de Janeiro. O motivo de o bloco ser tão cedo, segundo ela, era para reduzir as chances de confusão.

Publicidade


No ano passado, o bloco precisou ser encerrado antes do previsto por causa de inúmeras brigas. A polícia chegou a usar bombas de efeito moral.


"A mensagem do bloco é de alegria para renovar as energias", disse Ludmilla, que se vestiu de jogadora de basquete. Neste Carnaval, ela escolheu homenagear, em seus looks, mulheres que inspiram no esporte.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade