Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira os participantes

Com Maisa e Domy De Nuccio, SBT anuncia estreia de Bake Off Brasil

Folhapress
09 fev 2021 às 17:28
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O SBT anunciou a estreia no dia 20, às 22h30, da temporada inédita do reality de confeitaria "Bake Off Brasil - Celebridades". Entre os 16 participantes da competição estão nomes como a apresentadora e atriz Maisa Silva, o jornalista Domy De Nuccio, a atriz Renata Dominguez, o ator Dalton Vigh o ex-BBB Pyong Lee e o padre e cantor Alessandro Campos.


Participam também desta edição os cabeleireiros de programas do SBT Robson Jassa (Fábrica de Casamentos) e Rodrigo Cintra (esquadrão da Moda). Completam a lista de competidores Renata Kuerten (modelo e apresentadora), Thaís Pacholeck (atriz), Gabriel Santana (ator), Júlio Cocielo (youtuber), Maria Gal (atriz), Marcelo Airold (ator), Monalysa Alcântara (modelo) e Fernanda Venturini (jogadora de vôlei).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Com apresentação de Nadja Haddad e júri da chef confeitaria Beca Milano e do renomado padeiro Olivier Anquier, esta é a primeira vez que o reality ganha uma temporada inteira, de nove semanas, apenas com participantes famosos. Antes disso, o SBT colocou os famosos para cozinhar apenas em seus especiais de fim de ano.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt

O Bake Off Brasil é baseado no formato original Great Bake Off, de sucesso mundial, criado pela Love Productions e licenciado pela BBC Studios Distribution.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade