Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saiba mais

Com suspeita de Covid, Sonia Abrão comanda A Tarde é Sua de casa

Folhapress
01 jun 2021 às 17:38
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A apresentadora Sonia Abrão, 57, não apareceu nos estúdios para comandar o A Tarde é Sua, Rede TV!, nesta terça-feira (1°). Ela está com suspeita de Covid e decidiu apresentar o programa da sua casa, em São Paulo.


Sonia falou para os telespectadores que está em casa porque o filho teve contato com uma pessoa que está com Covid e que não dá para brincar com essa história. Segundo ela, os primeiros exames não foram conclusivos, mas vai seguir todos os protocolos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Eu fiz exames e estou negativada. Amanhã, meu filho vai fazer novos exames. Mas enquanto as coisas não estão definidas, a gente se isola, se afasta, para proteger a todos", afirmou a apresentadora.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


A apresentadora renovou em maio o contrato com a RedeTV!, onde apresenta o programa A Tarde É Sua. Pelo novo acordo, ela deve permanecer na emissora por mais quatro anos, até 2025.

Publicidade


O novo contrato foi fechado no mês em que a atração comandada por Sônia completa 15 anos de exibição. Desse modo, a apresentadora fica próxima de garantir duas décadas no canal.


"Bom demais continuar por mais quatro anos na RedeTV!, que é a nossa casa há 15", disse ela em comunicado. "Os laços com Amilcare Dallevo Jr. e Marcelo de Carvalho [sócios do canal] não são apenas de empresa, mas de amizade!"

Publicidade


Ela também antecipou que o programa dela deve ter novidades em breve. "Nosso diretor, Elias Abrão, está cheio de planos para o A Tarde é Sua e eu estou pronta para entrar de cabeça no que está por vir", afirmou.


Pelo menos nos últimos seis anos, o programa deixou de lado os grandes crimes e tragédias e voltou ao seu foco: falar e opinar sobre a vida das celebridades e das atrações na TV. A mudança, segundo Abrão, foi pensada porque estava "tudo muito pesado".

Desde então, a ideia, como ela define, é propor uma "alienação saudável". "Aquelas duas horas são uma trégua, uma pausa no dia para a gente poder recarregar a bateria, descontrair um pouco e dar uma aliviada. Isso funciona para nós também, não é só para o público. Nós nos divertimos."


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade