O comediante Francisco Anísio Paula Filho, o Chico Anysio, de 79 anos, foi internado ontem, no Hospital Samaritano, em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro, com um quadro de falta de ar e dor no peito. Segundo boletim do hospital, foi constatada uma obstrução de uma das coronárias e o paciente foi submetido a uma intervenção por angioplastia para desobstruir a artéria.
Ontem ainda, Chico Anysio apresentou um novo quadro de descompensação do coração e foi submetido a novos procedimentos de diagnóstico. Hoje, o comediante foi levado ao centro cirúrgico. De acordo com o boletim, seu quadro de saúde é estável e inspira cuidados. Não há previsão de alta.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Chico Anysio foi internado em agosto passado no mesmo hospital com quadro de hemorragia digestiva. O humorista foi submetido a uma cirurgia para a retirada de parte do intestino grosso. Dias depois, ele passou por uma nova operação para a revisão do trânsito intestinal.