Notícias

Confira o resumo das novelas desta terça-feira

16 jan 2020 às 13:30

Veja o resumo das novelas desta terça-feira (21)

GLOBO


MALHAÇÃO - TODA FORMA DE AMAR


Matoso e Ramiro registram o encontro de Filipe, Rita e Nina. Milena repreende Thiago por se intrometer em seu namoro com Daniel. Filipe defende Rita da afronta de Leila. Rui acusa Leila de mentir para ele. Rui dá ordens a Matoso e Ramiro contra Filipe.


ÉRAMOS SEIS


Carlos revela o motivo de sua raiva para Lola, que fica devastada. Inês seduz Carlos. Alfredo discute com Lola e sai irritado. Adelaide ignora Alfredo. Natália reclama de ver Almeida com os filhos. Afonso leva Alfredo para casa. Afonso e Lola se beijam.


BOM SUCESSO


Ramon e Francisca são surpreendidos durante a viagem. Vera combina com Vicente de dizer aos seus pais que ele viajará com Gabriela para um resort. Alberto pede ajuda a Vera para fugir do hospital. Alberto implora a Nana e Vera para ir ao sambódromo.


AMOR DE MÃE


Lurdes pede demissão para Verena. Vitória ajuda a ocupação dos alunos, e Davi a admira. Magno é preso. Magno confessa a morte de Genilson, e Betina se desespera. Wesley conta a Miriam suas suspeitas sobre Belizário. Belizário atira contra Wesley.


RECORD


AMOR SEM IGUAL


Antônio Junior se desespera quando Oxente é avisado de sua prisão. Miguel conta para Maria Antônia que beijou Poderosa. Carmem reconhece Olympia no telejornal. Ramiro passa mal ao discutir com Tobias e é socorrido. Ramiro revela a Tobias que irá morrer.


O RICO E LÁZARO


A emissora não divulgou o resumo do capítulo.


SBT


AS AVENTURAS DE POLIANA


Ruth se culpa pela fuga de João. Waldisney garante a Jeff que não é mais um criminoso. Pendleton conta a Luisa mais alguns fatos sobre sua irmã. Raquel e seus amigos pressionam Gabi a dizer se ela é a suposta Dark Lady. Mosquito procura Marcelo.


CÚMPLICES DE UM RESGATE


Rebeca descobre que Otávio não a traiu. Otávio não continua abalado com o beijo entre Rebeca e Pedro. Otávio culpa Pedro pelo término de seu noivado com Rebeca. Bartolomeu vence o concurso. Manuela (Isabela) diz a Rebeca que não pode perdoá-la.

*Resumos sujeitos a alteração, de acordo com a edição dos capítulos pelas emissoras.


Continue lendo