Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Resultado

Confira quem são os quatro finalistas do 'The Voice Brasil'

Agência Estado
02 out 2019 às 17:00
- Reprodução/Twitter
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Ocorreu nesta terça-feira (1º) a semifinal da oitava temporada de The Voice Brasil com uma dinâmica diferente das anteriores. Nesta edição, o público votou em um candidato para que, depois, os jurados atribuíssem 20 pontos a um dos dois participantes do seu time.

Assim, os resultados da plateia e dos técnicos definiram a pontuação final. O vencedor ganhará R$ 500 mil e um contrato com a gravadora Universal Music. Confira abaixo:

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ramon e Rafael x Willian Kessley

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


A equipe de Ivete Sangalo abriu a disputa com a dupla Ramon e Rafael apresentando a música Que Sorte a Nossa, e Willian Kessley, que cantou Refém. A cantora deu os 20 pontos para esse último e, com a votação do público, ele se classificou para a final.

Publicidade


Ana Ruth x Edyelle


O time de Iza foi o segundo a disputar. Ana Ruth, de 18 anos, subiu ao palco com Fim de Tarde. Já Edyelle Brandão cantou One Moment in Time e recebeu aplausos. "Estou sem palavras. Você é uma sereia cantando", disse Lulu para ela. A competição entre as duas foi difícil. Iza deu os 20 pontos para Edyelle, mas, com a participação do público, Ana Ruth teve uma pontuação maior e foi para a final.

Publicidade


Lúcia Muniz x Pollyana


Após a decisão apertada entre Ana e Edyelle, foi a vez do time de Lulu Santos se apresentar. Lúcia Muniz apostou em Crawling, do Linkin Park, e foi chamada de "muito inteligente" por Iza. Já Pollyanna Caires investiu em Idontwannabyyouanymore e recebeu um elogio de Ivete Sangalo: "essa foi sua apresentação mais intensa. Você estava muito dentro da música". Lulu deu seus 20 pontos para Lúcia, que também foi a escolhida pelo público. Dessa forma, ela eliminou Pollyana e se classificou para a final.


Mobi Colombo x Tony Gordon

O time de Michel Teló começou com Mobi Colombo interpretando Será, clássico do Legião Urbana. Em seguida, Tony Gordon subiu ao palco com With a Little Help From My Friends, dos Beatles. Gordon conquistou os 20 pontos de Michel Teló e a maioria do público, indo para a final com os demais. A final será nesta quinta-feira, 3, às 22h28 (horário de Brasília).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade