Pesquisar

Canais

Serviços

- Reprodução/Facebook/Globo
Continua depois da publicidade
'Haja Coração'

Conheça o elenco e os detalhes da novela que irá substituir 'Totalmente Demais'

Redação Bonde
28 mar 2016 às 10:17
Continua depois da publicidade

O elenco da próxima novela das 7, da rede Globo vai contar com atriz Tatá Werneck. Na trama de Daniel Ortiz, a Fedora Abdala, personagem de Tatá irá fazer par romântico com o ator Gabriel Godoy, que interpretará Leozinho. A nova novela é uma releitura de 'Sassaricando', novela de Silvio de Abreu.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

'Haja Coração' está com a previsão de estreia para maio, substituindo 'Totalmente Demais'. O casal Fedora e Leozinho, promete arrancar muitas risadas do público.


A novela
A trama se passa em São Paulo, onde terá emoções, aventuras, amores, armações e muita diversão. A próxima novela das 7, escrita por Daniel Ortiz faz uma releitura de 'Sassaricando', uma obra de Silvio de Abreu que foi exibida pela rede Globo em 1987.


Além de Tatá e Gabriel Godoy, o elenco terão nomes de peso como:Mariana Ximenes, Malvino Salvador, João Baldesserini e Cléo Pires.


A sensual feirante Tancinha (Mariana Ximenes) namora desde os 15 anos com o vizinho Apolo (Malvino Salvador), e seu grande sonho é subir ao altar ao lado do amado. Porém, quando está a alguns passos do altar, Beto (João Baldesserini) entra em sua vida disposto a conquistá-la. Inicialmente, o objetivo do publicitário é apenas ganhar a gata e se dar bem em uma aposta. Mas aos poucos o charme de Beto confunde os sentimentos de Tancinha, que cada vez mais deixa o cara caidinho por ela.

Continua depois da publicidade

Para emaranhar ainda mais os nós desses relacionamentos, a moderna e poderosa Tamara (Cleo Pires), irmã de Beto, começa a se envolver com Apolo, em uma das idas e vindas do namoro do caminhoneiro com a feirante. Os encontros e desencontros desse quarteto vão balançar o amor antigo de Apolo e Tancinha. (Com informações Gshow)


Compartilhar nas redes:

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade