Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Depois de cinco anos

Cortez saiu do CQC porque precisava se 'desafiar'

Redação Bonde
16 fev 2013 às 09:42

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

O humorista Rafael Cortez deixou o CQC e a Band para apresentar o programa Got Talent Brasil na rede Record. De acordo com informações divulgadas pelo Portal UOL, o repórter fez a escolha porque precisava se 'desafiar'.

O humorista estava no CQC há cinco anos e disse que a função exigia que ele renovasse seu bom mocismo constantemente, o que lhe estaria tornando 'coxinha'. Segundo ele, sua visão sobre o programa já não era mais a mesma de quando ele entrou. "Às vezes, me pediam para sacanear fulano e eu perguntava: mas por quê?", declarou ao UOL.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Cortez afirmou que sua saída da Band foi pacífica e que está contente com o novo trabalho. O programa de talentos Got Talent Brasil está previsto para estrear em março e trará como jurados Daniella Cicarelli, Sidney Magal e Milton Cunha. (Com informações Portal UOL)


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas