Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Veja o vídeo!

Courteney Cox e Ed Sheeran recriam famosa dança de Monica e Ross em 'Friends'

Folhapress
31 mai 2021 às 14:51
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A atriz Courteney Cox, 56, recriou uma cena clássica da sua personagem Monica, de "Friends", mas com o cantor Ed Sheeran no papel de Ross (personagem vivido na série pelo ator David Schwimmer).


Em vídeo publicado no Instagram de ambos no domingo (30), eles fazem a famosa dança que os irmãos Geller encenam no episódio "The One with the Routine", da sexta temporada, exibida originalmente nos Estados Unidos em 1999.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Tivemos a nossa própria reunião neste fim de semana", escreveu Sheeran na legenda em referência ao "Friends: The Reunion", episódio especial do programa que reuniu os seis protagonistas da série 17 anos após o seu fim -a atração foi exibida nos Estados Unidos na quinta-feira (27) e será transmitida no Brasil no dia 29 de junho, na HBO Max.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Sheeran também publicou uma hashtag em que brinca ter se saído melhor que Ross ao fazer a coreografia. A dança original aconteceu em episódio em que os irmãos realizam o sonho de infância de participar de um famoso programa de TV dos Estados Unidos exibido na noite do Ano-Novo.


Para conseguir chamar a atenção dos produtores da atração e conquistarem um bom lugar em frente às câmeras, eles decidem recriar a coreografia que fizeram quando eram crianças, o que gera muitas risadas porque a dança está bem longe de ser profissional, além de conter passos muito engraçados.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade