Houve quem acreditasse que o rompimento entre Rafinha Bastos e o ''CQC'' teria terminado na edição da última segunda-feira (7) do programa. A suspeita foi levantada pela aparição, em um quadro, de um homem que fazia as vezes de um cadáver. Supostamente, o tal homem seria o humorista.
Na matéria, Rafael Cortez e Oscar Filho apareciam discutindo quem assinaria o atestado de óbito do morto. As semelhanças físicas levavam a acreditar que pudesse ser o próprio Rafinha.
Nesta terça-feira (8), no entanto, o próprio afastado veio a público, via Twitter, para dizer que ele não havia participado de quaisquer gravações da atração. Ela ainda aproveitou para dizer que está concentrado em outras áreas e que se prepara para cobrir o UFC Califórnia que acontece no próximo sábado (12), nos Estados Unidos.
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
No mesmo tom se pronunciou a assessoria de imprensa da Band ao afirmar que na gravação foi usado um ator com características físicas semelhantes às do comediante. Até mesmo as tatuagens de Rafinha teriam sido reproduzidas.
(com informações do portal Terra)