Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Protagonista

Cristiana Oliveira sugere 'novo rosto' para Juma no remake de 'Pantanal'

Folhapress
08 set 2020 às 11:34

Compartilhar notícia

Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!

A notícia que a Globo fará o remake de "Pantanal", sucesso de 1990 na extinta Rede Manchete, gerou grande repercussão nas redes sociais e muitas opiniões sobre quem deverá fazer Juma Marruá, papel principal da novela e que alçou à fama a sua primeira intérprete, Cristiana Oliveira, 56.


À colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, a atriz disse que acharia interessante um novo rosto para dar vida à personagem. "Seria legal eles testarem atrizes desconhecidas." Ela seguiu a mesma opinião do diretor Ricardo Waddingnton, que falou sobre o assunto em reportagem na noite de domingo (6) no Fantástico, quando a Globo confirmou o remake da trama de Benedito Ruy Barbosa para 2021.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


"Eu apostaria num rosto novo, apostaria num lançamento", disse. Já Rogério Gomes, o Papinha, diretor artístico da produção, afirmou que a escolha depende também da escalação da família de Juma. "[Depende] de quem será o pai, de quem será a mãe. Acho que em cima desse DNA aí, a gente vai chegar na atriz que vai ser a Juma."


Já Benedito Ruy Barbosa contou que fica vendo televisão o tempo todo, "procurando quem é que vou chamar para ser a Juma". Nesta nova versão, será Bruno Luperi, neto do autor, o responsável pelo roteiro de "Pantanal".


Na internet, nomes como o de Rafa Kalimann, Erika Januza, Lucy Alves e Giullia Buscacio foram sugeridos para interpretar a personagem. Tata Werneck entrou na brincadeira e publicou nesta segunda-feira que ela fará a nova Juma. "Gente! Aceitei o desafio de fazer Juma Marruá no remake de Pantanal. Ninguém sabe ainda. Quero fazer uma surpresa para a Globo. Vou chegar no primeiro dia de gravação pronta, e a produção que lute".

Cadastre-se em nossa newsletter

Minutos depois, ela completou: "Falei com a produção: estão entre me colocar para Juma, fazer um arbusto ou me colocar para fora. Vamos torcer gente."


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas