Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saiba mais

Dança dos Famosos decide abolir máscaras na competição para garantir rendimento dos artistas

Folhapress
01 out 2020 às 15:45
- Instagram/@domingaodofaustaao
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A competição Dança dos Famosos, do programa Domingão do Faustão, vai abolir o uso de máscaras durante a apresentação já a partir deste domingo (4). Segundo a assessoria da Globo, a decisão foi tomada para que todos os competidores, que não são bailarinos profissionais, possam ter o mesmo rendimento no palco.


Além disso, os jurados vão poder avaliar as expressões faciais de cada candidato, que segundo a emissora, é "fundamental para transmitir ao público a verdade e a emoção da interpretação e execução do número musical". Entretanto, para garantir a segurança dos participantes e da equipe do programa, os famosos serão submetidos a uma dupla testagem para diagnóstico de Covid-19. Ainda de acordo com a Globo, a máscara será usada em todas as etapas de preparação e só retirada no início das apresentações.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


No domingo passado (27) aconteceu a estreia dos homens no Dança dos Famosos. André Gonçalves, 44, Juliano Laham, 27, Marcelo Serrado, 53, Felipe Titto, 34, Bruno Belutti, 38, e Zé Roberto, 46, defenderam a permanência na atração dançando o ritmo Baladão. Emanuelle Araújo, Caio Ribeiro e Luciana Mello compuseram o júri artístico, e Anselmo Zolla e Ju Valcézia, o júri técnico.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt

A novidade da noite ficou por conta da mudança da parceira de Zé Roberto. Gabriela Baltazar, que participaria pela primeira vez do quadro, testou positivo para Covid-19 e foi substituída por Larissa Lannes. A loira foi a professora de Matheus Abreu na edição do reality musical de 2019. Neste domingo (4), será a vez das mulheres se apresentarem, mas agora sem máscaras.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade