27/10/20
PUBLICIDADE
Saiba mais

Dança dos Famosos decide abolir máscaras na competição para garantir rendimento dos artistas

Instagram/@domingaodofaustaao
Instagram/@domingaodofaustaao


A competição Dança dos Famosos, do programa Domingão do Faustão, vai abolir o uso de máscaras durante a apresentação já a partir deste domingo (4). Segundo a assessoria da Globo, a decisão foi tomada para que todos os competidores, que não são bailarinos profissionais, possam ter o mesmo rendimento no palco.


Além disso, os jurados vão poder avaliar as expressões faciais de cada candidato, que segundo a emissora, é "fundamental para transmitir ao público a verdade e a emoção da interpretação e execução do número musical". Entretanto, para garantir a segurança dos participantes e da equipe do programa, os famosos serão submetidos a uma dupla testagem para diagnóstico de Covid-19. Ainda de acordo com a Globo, a máscara será usada em todas as etapas de preparação e só retirada no início das apresentações.

No domingo passado (27) aconteceu a estreia dos homens no Dança dos Famosos. André Gonçalves, 44, Juliano Laham, 27, Marcelo Serrado, 53, Felipe Titto, 34, Bruno Belutti, 38, e Zé Roberto, 46, defenderam a permanência na atração dançando o ritmo Baladão. Emanuelle Araújo, Caio Ribeiro e Luciana Mello compuseram o júri artístico, e Anselmo Zolla e Ju Valcézia, o júri técnico.

A novidade da noite ficou por conta da mudança da parceira de Zé Roberto. Gabriela Baltazar, que participaria pela primeira vez do quadro, testou positivo para Covid-19 e foi substituída por Larissa Lannes. A loira foi a professora de Matheus Abreu na edição do reality musical de 2019. Neste domingo (4), será a vez das mulheres se apresentarem, mas agora sem máscaras.
Folhapress
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Continue lendo
'Falta de educação'

Paolla Oliveira responde comentário sobre preenchimento labial

27 OUT 2020 às 11h35
Mandando flores

Luana Piovani descobre admirador secreto: 'agradecendo a Deus'

27 OUT 2020 às 10h47
Operação 'Será'

Polícia encontra supostas músicas inéditas de Renato Russo

27 OUT 2020 às 10h24
Poder importante

Fazenda: Biel vence Prova de Fogo e vai escolher alguém para a roça

27 OUT 2020 às 09h18
Quase igual

Fifa 21: game fica mais caro, mas traz poucas mudanças

27 OUT 2020 às 08h57
Redução do IPI

Bolsonaro anuncia que videogames terão nova queda de impostos

27 OUT 2020 às 08h49
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados