Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Dança dos Famosos

Dança dos Famosos: Fernanda Abreu surpreende mesmo se recuperando de chikungunya

Agência Estado
26 ago 2019 às 12:01
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Fernanda Abreu começou a apresentar os primeiros sinais de chikungunya no fim de março. Ao ir ao médico, foi surpreendida pelo diagnóstico. "Não sabia o que era. Achei que fosse virose ou gripe. Comecei a me sentir muito mal, totalmente prostrada e aí me levaram para o hospital. Fiz o teste e deu chikungunya", afirmou.

A cantora permaneceu quatro dias internada e teve de cancelar os shows do mês de abril. A recuperação só veio em maio. "Estou à base de remédios para segurar a dor nas articulações, mas não podia perder essa oportunidade porque estou muito animada", ressaltou ao dizer que não titubeou ao receber o convite para estar no quadro Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Aos quase 58 anos, o aniversário dela é em 8 de setembro, Fernanda surpreendeu os telespectadores neste domingo (25) ao fazer movimentos que provam flexibilidade, com direito a espacate. No Twitter, internautas comentaram a elasticidade da cantora.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Fernanda Abreu garantiu que deu um tempo dos treinos na academia para se dedicar a recuperação. "Estou totalmente parada desde março, só fazendo fisioterapia porque ainda não posso fazer atividades de maior impacto. Caminho, porque o aeróbico eu não posso deixar de fazer por causa dos meus shows", disse.

Ver essa foto no Instagram

#Casal40Graus no ritmo do baladão! 💃🕺 E ai família, o que vocês acharam? Eu amei e já tô pronta pro próximo desafio com esse professor sangue bom @maximyliano. 💥 Igor, obrigada por me ensinar tanto essa semana!! Vamo que vamoooo! #DancadosFamosos #DomingaodoFaustao #FernandaAbreu #Faustao

Uma publicação compartilhada por Fernanda Abreu (@fernandaabreureal) em


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade