Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Brochou?

Daniel vai para debaixo do edredom com Marcela no BBB 20

Folhapress
10 mar 2020 às 10:51
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Após o Jogo da Discórdia, da noite desta segunda-feira (9), o clima esquentou entre Daniel e Marcela no Big Brother Brasil 20, mas no bom sentido. O casal foi para debaixo do edredom e trocou alguns carinhos, apesar de não ter terminado muito bem.

Com os dois ainda usando os microfones, é possível ouvir Daniel dizendo "eu não vou conseguir" ao sair debaixo do edredom. Marcela então responde com um palavrão. A imagem provocou uma série de memes nas redes sociais e o assunto começou o dia entre os mais comentados no Twitter.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Imagina aonde foi a dignidade do Daniel, brochando na frente do Brasil inteiro", comentou um internauta. "Queria ver a cara de arrependimento da Marcela quando ver que perdeu R$ 1,5 milhão por conta dele", disse outro. "Boninho se preparando pra tirar 300 estalecas do Daniel depois de brochar com a Marcela", brincou mais um.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Durante o Jogo da Discórdia desta segunda, os brothers tiveram que montar o pódio que gostariam de ver no final do programa, como já haviam feito há algumas semanas. Marcela, dessa vez, optou por tirar Thelminha e colocou ao seu lado na final Daniel e Gizelly. Já Daniel escolheu Marcela e Ivy, mas mesmas que já havia escolhido.


Apesar de ter ocorrido sem brigas, a prova acabou fazendo Victor Hugo e Mari terem uma longa conversa após a brincadeira. "Esperava que você fizesse alguma coisa", afirmou ele referindo-se à discussão que teve com Manu e Gizelly no último sábado (7). "Você não precisa de ninguém para te defender", respondeu a sister.

Mais um paredão será concluído na noite desta terça-feira (10), com a eliminação de Babu, Manu ou Victor Hugo. Esse último foi colocado na berlinda pelo líder Pyong, Babu pela maioria de votos da casa e Manu como consequência por ter apertado o botão vermelho do quarto branco.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade