Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saiba mais

Daniele Hypolito entra no lugar de Adriana Bombom no reality Power Couple

Folhapress
07 mai 2021 às 11:23
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


A ginasta Daniele Hypolito, 36, e o coreógrafo e professor de dança Fabio Castro entram no Power Couple Brasil, da Record TV, que estreia no domingo (9), logo após o Domingo Espetacular. Eles substituem o casal Adriana Bombom e Adrien Cunha, que deixou a competição.

O reality promove competição entre casais, que passam por muitos desafios de afinidade, que valem dinheiro. O objetivo do programa de confinamento é testar o quanto eles se conhecem de verdade.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Nesta edição, o público contará com 13 casais de diferentes perfis, personalidades e áreas de atuação. Para avançarem no jogo, os maridos de esposas precisam confiar um no outro e fazer apostas de até R$ 40 mil.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Caso o casal cumpra a tarefa proposta, ficam com o dinheiro que será acumulado até a final, e o valor obtido ao longo da temporada por casa casal irá virar o prêmio da dupla vencedora. A prova dos casais é decisiva para ver quem vai para a DR da semana.

Publicidade


Quem vence o desafio fica imune e se livra da eliminação. Três casais vão para a DR, que significa correr o risco de sair da competição, sendo eles, quem acumular o pior saldo financeiro da semana, quem perder a prova dos casais e o casal mais votado pelos confinados.


A partir daí, entra a participação do telespectador. Após a definição da DR durante a quarta-feira, o público poderá votar para salvar seu casal preferido da eliminação, que acontecerá às quintas-feiras sempre ao vivo.

Publicidade


A dinâmica do programa será feita da seguinte forma: Nas segundas-feiras haverá a prova dos homens (na semana seguinte, ocorre a prova das mulheres), e nas terças a prova das mulheres (na semana seguinte, ocorre a prova dos homens).


Nas quartas, será a exibição da prova dos casais e a formação da DR ao vivo. Nas quintas será a eliminação com votação do público, e nas sextas a pós-DR. Nos sábados serão exibidas atividades e eventos. O programa é produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Publicidade


CONFIRA QUEM SÃO OS 13 CASAIS PARTICIPANTES


Filipe Duarte e Nina Cachoeira

Publicidade


Filipe Duarte, 39 é cantor e compositor. Nasceu em Brasília (DF), mora em São Paulo (SP). Nina é modelo e digital influencer e tem 38 anos. Nasceu em Anápolis (GO), mora também em São Paulo (SP).


Pimpolho e Bia Paolillo

Publicidade


O artista Pimpolho, 52, nasceu em São Paulo (SP) e mora em Guarulhos (SP). E a professora e compositora de 50 anos também nasceu em São Paulo e mora em Guarulhos.


Deborah Albuquerque e Bruno Salomão

Publicidade


A apresentadora e atriz de 36 anos nasceu e mora em São Paulo (SP), já o médico de 45 anos nasceu em Porto (Portugal) e agora vive em São Paulo.


Márcia Fellipe e Rod Bala


A cantora de 42 anos nasceu em Manaus (AM) e agora mora em Fortaleza (CE), com o produtor musical e baterista de 35 anos, que nasceu em Pedreiras (MA).


DJ Claytão e Medrado


O DJ de 43 anos nasceu e mora em São Paulo (SP) junto da cantora e compositora de 27 anos, que também nasceu na capital paulista.


Li Martins e JP Mantovani


Li, 36, atriz e cantora, nasceu em Sertanópolis (PR) e hoje mora em São Paulo, junto do apresentador e influenciador de 41 anos, que nasceu em São Paulo (SP).


Matheus Yurley e Mari Matarazzo


O influenciador e empresário de 22 anos, nasceu em Jacareí (SP) e agora mora com Mari, 22, influenciadora de Belo Horizonte (MG), em Cotia (SP).


Mirella e Dynho Alves


A cantora de 22 anos nasceu em São Caetano (SP) e agora mora com o cantor de 25 anos em São Paulo. Dynho nasceu em Ponta Porã (MS).


Jonathan (JonJon) e Carolina Santos


O DJ e comunicador de 27 anos nasceu e mora no Rio de Janeiro (RJ) junto da empresária de 31 anos, que também nasceu no Rio.


Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich


O cantor de 31 anos, da dupla com Thaeme, nasceu em Ijuí (RS) e mora em São Paulo com a atriz de 23 anos, que nasceu em São Borja (RS).


Renata Domínguez e Leandro Gléria


A atriz e apresentadora de 40 anos nasceu no Rio de Janeiro (RJ) e mora junto do formado em Relações Públicas de 32 anos, em São Paulo (SP).


Mirela Janis e Yugnir


A dançarina e influenciadora de 23 anos nasceu no interior de São Paulo, mas foi morar ainda pequena em Quirinópolis (GO). Atualmente ela e o empresário de 34 anos, nascido em Itaporanga (PB), moram em João Pessoa (PB).


Daniele Hypolito e Fábio Castro

Danielle é uma ginasta que já representou o Brasil em Olimpíadas e Fábio é professor de dança. Os dois estão juntos desde outubro de 2015 e oficializaram o noivado em 2017.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade